Lesuria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lesuria

Fórum de RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [TDI] ohagi_san

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ohagi_san

ohagi_san


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2019

[TDI] ohagi_san   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2019 12:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Lilith
Idade: 25
Sexo: Feminino
Raça: Hunter
Localização: Cidades
Vantagens: Regeneração ,aparência sedutora,sentido aguçado,alfabetizado
Desvantagens: Stress,memória fraca,pouca flexibilidade e fragilidade
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Goldsilver
Admin



Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/11/2018

Ficha do personagem
Nome: Chris
Raça:
Sexo:

[TDI] ohagi_san   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2019 2:16 pm

ohagi_san escreveu:
Ao escutar os passos vindo para o local em que estava, resolvo agir o mais depressa possível. Olho ao redor daquele maldito templo e percebo que lá habitava escuridão...e que dêmonio não gosta disso?.Me escondo no lugar mais escuro do templo onde eu serei capaz de observar  quem esta por vir.
Segurando o molho de chaves em minha mão como se minha vida dependesse daquilo.
me sinto muito aflita e ansiosa para ver quem seria...magro? Alto?bem nutrido?
Minha cabeça Não parava de pensar nas milhares possibilidades de portes físicos...enquanto isso meu estômago doía muito e isso me deixava louca e sedenta por mais almas, fazendo meu instinto de caçadora se aguçar mais e mais.

APROVADA!!!




Você se esconde atrás de uma pilastra onde é bem escuro e a luz das velas do ambiente não te alcançam. De uma porta ao sul saí um homem carregando em uma das mãos uma lamparina de óleo. Ele chama pelo padre 3 vezes e começa a procurar por ele, até que o encontra caído morto atrás do altar. Assustado o homem solta um grito e nesse instante ele começa a olhar pro restante do cenário a procura do que quer que tenha assassinado o padre.

Nesse momento ele percebe a sua presença, a forma feminina com asas e chifres. Isso o assusta ainda mais fazendo ele largar a lanterna que cai no chão com um barulho estridente. Sem perder tempo o sacerdote pegou um castiçal de 3 velas que estava ao seu lado, era um castiçal grande que funcionava como um tridente improvisado e desajeitado. O sacerdote se aproximava ameaçadoramente de você.

Ir para o topo Ir para baixo
https://lesuriarpg.forumeiros.com
ohagi_san

ohagi_san


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2019

[TDI] ohagi_san   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 10:38 pm

Lilith se sente ameaçada com a atitude do sacerdote e seus sentidos se aguçam,fazendo o seu lado hunter despertar.
Em posição de defesa,Lilith começa a andar para trás tomando distância do sacerdote, suas asas vão um pouco a frente de seu corpo,formando uma espécie de escudo.
A cada avanço com o castiçal, Lilith percebe que quem esta à atacando não sabe lutar e esta amedrontado devido a sua forma de demoníaca, não perdendo tempo ela vai desviando dos ataques e tentando agarrar o castiçal.Com uma distância boa Lilith corre até aquele homem e o empurra com a intenção de fazer-lo cair e sendo assim,tomar tempo para fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TDI] ohagi_san   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TDI] ohagi_san
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lesuria :: Sistema e Personagens :: Área de TDI-
Ir para: